Contato:

Milene Siqueira: aromarte@aromarte.com.br / milene@aromarte.com.br / ou utilize o box de contato que consta na página da Loja.
Fone 11 4412-1072 - segunda à sexta - 10:00 às 16:00h _____________NÃO HÁ LOJA FÍSICA______________________

_________________

Comprar na Loja Virtual Arom'Arte é simples, rápido e fácil:

  • os itens estão dispostos em uma única página.
  • clique sobre o menu fixo no topo da página ou deslize pela página.
  • clique no carrinho de compras próximo ao item desejado.
  • abrirá uma tela em segurança (https) no ambiente do PagSeguro - reveja a quantidade de itens, adicione voltando à Loja, e conclua a compra retornando ao link aberto do PagSeguro ou clique no "Ver Carrinho de Compras" da página.
    Você será comunicado em cada passo, e o pedido é enviado em até 1 dia util após a confirmação de pagamento.

Senha:

Caso seu e-mail seja do UOL ou BOL - pode ser que sua senha de acesso ao PagSeguro (empresa UOL) seja a mesma do seu e-mail. O cadastro no PagSeguro é opcional, ou seja, não é necessário senha, mas caso já tenha sido cadastrada será solicitada. Caso não lembre, você pode entrar com outro e-mail ou solicitar lembrete pelo sistema.

Frete:

O envio é feito pelos Correios via SEDEX ou PAC (encomenda normal).
A diferença de valor para mais itens é pequena, compensa no rateio dos produtos.
O frete é informado no processo da compra, na página há um ícone de simulação de peso (referência de peso: 301gr à 1k)+ informação de prazo.

Para compras de até 1k para os estado de SP são enviados sempre que possível E-SEDEX, mesmo que a escolha seja PAC (quando o cep tenha disponibilidade para o serviço e o sistema dos Correios x PagSeguro esteja apto). Escolha PAC, se o endereço de entrega for para o estado de SP, e receba seu pedido em menor tempo.

Importante:

1- Certifique-se de que haverá alguém para recebimento no endereço informado.

2- Confira corretamente o seu pedido e o endereço de entrega preenchido. Em casos de endereço incorreto, havendo devolução há duas possibilidades:
- valor adicional do frete para novo envio.
- devolução do valor da compra - descontado o frete.

3- Não deixe de acompanhar seu pedido pelas vias de rastreamento no site dos Correios ou via aplicativo, passado o prazo estipulado, entre em contato via e-mail o quanto antes para agilizar a investigação junto aos Correios.

 

Formas de Pagamento. Através do PagSeguro, são aceitos:

- Os principais Cartões de Crédito;
- Boleto (pode ser pago em qualquer agência bancária, Lotéricas ou com mais comodidade através do seu banco online);
- Transferência eletrônica: HSBC, Itaú, Bradesco, Banrisul, Banco do Brasil;
- Depósito em conta do PagSeguro: Banco do Brasil ou HSBC.
Depósitos em c/c via Santander: solicite informações bancárias. Envie seu pedido + seu cep via e-mail para vendas@aromarte.com.br.

Boas Compras!